Institucional

Quem somos

A Pegasus Assessoria é uma empresa de intercâmbio voltada aos brasileiros que desejam estudar medicina ou outro curso na Argentina.

Estamos no mercado há 4 anos, sempre respeitando as normas vigentes para a realização do seu sonho.

A Pegasus Assessoria em breve estará registrada e com um CNPJ ativo.

A Pegasus Assessoria também estará registrada no Ministério do Turismo. Isso é essencial para que uma agência possa oferecer os serviços de intercâmbio estudantil.


Know-how

Eleita pelos estudantes brasileiros como a melhor empresa de intercâmbio, contamos hoje com mais de 1.000 alunos devidamente matriculados e médicos já formados e atuando no Brasil.


História

A empresa foi criada pelo seu diretor, Thiago Lima em 2013. "No início, realizávamos matrículas apenas para o curso de medicina e utilizávamos o nome fantasia - Medicina na Argentina, porém, como o número de procura para outros cursos foi crescendo, lançamos a Pegasus Assessoria com o objetivo de oferecer uma maior variedade de cursos."

A empresa passa a utilizar esse nome, com o mesmo intuito de alcançar a excelência, como um solista em um concerto de música, ou seja, algo único, de credibilidade e satisfação para os seus espectadores.


Missão
A Pegasus Assessoria tem o objetivo de formar profissionais em medicina e outras áreas como arquitetura, engenharia, gastronomia, cinema, etc. Para isso, a empresa se coloca ao lado do cliente durante toda a jornada do curso, com uma equipe completa para alcançar o objetivo do estudante.


Visão
O sonho de um aluno não consiste apenas em estar matriculado na faculdade, e sim em se formar no curso escolhido. Para isso, é necessário levar em conta todos os aspectos envolvidos, desde as primeiras informações ainda no Brasil, respeitando as condições e estilo de vida de cada cliente e principalmente a parte de adaptação em outro país. Esta adaptação é fundamental para a concretização do seu sonho. Uma adaptação assistida, contínua e de forma bem direcionada é um dos segredos do nosso sucesso.